Software de Qualidade

Supere os desafios da Qualidade em sua empresa com o software fácil de usar e que auxilia no engajamento de pessoas. 

Gestão de Indicadores

• Acompanha a evolução de indicadores melhorando a tomada de decisão;
• Elimina planilhas, centraliza a gestão de indicadores e padroniza as informações;
• Simplifica a comunicação e melhoria da apresentação de resultados;
• Promove a análise crítica de indicadores com base em fatos e dados;
• Facilita a construção de Planos de Ação.

Padronização de Documentos

• Protocolos, Instruções de Trabalho, procedimentos padronizados por meio de um fluxo seguro;
• Garantia de que apenas a última versão dos documentos esteja disponível;
• Automatização de fluxos de revisão e aprovação de documentos;
• Emissão de cópia controlada, permitindo rastreabilidade sistêmica;
• Histórico das revisões, controle de versões e descartes - Controle sobre expiração e descarte;

Gestão de Riscos

• Atende as exigências do Ministério da Saúde em Segurança do Paciente;
• Permite o monitoramento de eventos adversos;
• Simplifica a criação de Barreiras de prevenção de eventos permitindo sua notificação caso eles ocorram;
• Gerencia Riscos Assistenciais;
• Gerencia Riscos Ocupacionais; • Gerencia Riscos de Responsabilidade Civil;
• Gerencia Riscos Ambientais; ​


Planejamento Estratégico

• Centraliza a definição de de identidade organizacional;
• Permite o uso da metodologia BSC para definição de estratégias;
• Simplifica a disseminação do planejamento estratégico a partes interessadas;
• Monitora o andamentos das ações definidas no planejamento;
• Permite definir indicadores Estratégicos; ​

Interações Sistêmicas

• Atende a requisito Nível II da Acreditação, pois permite a interação entre os processos.
• Permite a notificação sistêmica de processos que descumprem fluxos pré estabelecidos;
• 5W2H, controle de prazos e status de tarefas;
• Gerencia SIPOCs e negociações contratuais entre processos;
• Melhora o controle de fluxos definidos;

Auditoria

• Auditoria interna e externa adequada à Norma ISO 9001:2015;
• Contempla avaliação de requisitos essenciais para Acreditação Hospitalar;
• Permite gerenciamento de planos de auditoria interna;
• Relatório padrão e geração de não conformidades;
• Geração de oportunidades de melhoria

Gestão de Manutenção

• Abertura de Ordem de Serviço via sistema;
• Monitoramento de tempo de execução de serviço solicitado;
• Elaboração de cronograma para manutenção preventiva com definição de responsáveis;
• Controle de maiores motivos para abertura de ordem de serviço;  ​